Estúdio mobilado e totalmente equipado situado no empreendimento Studio Residence, no coração de Coimbra. O apartamento, com áreas bem definidas, conta com todos os utensílios necessários para passar uma temporada na cidade.
Localizado no prestigiado bairro Solum, o apartamento integra o complexo do Alma Shopping e tem acesso privilegiado a serviços (transportes públicos, supermercado, ginásio, cinema, comércio), num ambiente sossegado, propício à concentração e estudo.
Um T0 que permite oferecer áreas bem distintas como Sala, Quarto, Escritório, Cozinha e Casa de Banho, graças à boa organização do espaço.
O coração do estúdio é a confortável e versátil sala, ideal para relaxar depois de um dia agitado.
Ampla área de escritório, que dispõe de uma mesa de trabalho, estante e bastante luz.
Cama de casal com sistema rebatível horizontal, muito simples de fechar. Inclui trinco de segurança.
Cozinha equipada e com divisória de vidro a toda a volta, com espaço de refeição.
Apartamento decorado com gosto e bem equipado. A segurança é um descanso. Os hosts são extremamente acessíveis. Boa localização, num dos melhores e mais calmos bairros de Coimbra.
Mobilado e totalmente equipado com tudo o que é necessário para viver uma temporada em Coimbra.
Construção contemporânea, com linhas modernas do prestigiado gabinete Sua Kay Architects.
Pensado e desenhado para estudantes e outros hóspedes que necessitem de residir em Coimbra por tempo determinado.
Segurança com porteiro 24h e inexistência de gás (todos os equipamentos são eléctricos).
O apartamento está localizado num dos melhores e mais modernos bairros da cidade.
Inserido no complexo do Alma Shopping e do Estádio da Cidade com tudo o que precisa a 5 minutos de distância.
O apartamento fica no mesmo complexo do Alma Shopping, um dos maiores Centro Comerciais em Coimbra.
Dispõe de todos os serviços a uma curta distância como supermercado, cinemas, refeições, papelaria, pequenas reparações e muitos outros.
Vim fazer doutoramento para Coimbra e adorei! Minha primeira vez em Portugal. Adorei a cidade, adorei as pessoas e adorei o apartamento. Lindo, aconchegado e tranquilo!
Ana Souza, Brasil
Apartamento decorado com gosto e bem equipado. A segurança é um descanso. Os hosts são extremamente acessíveis. Boa localização, num dos melhores e mais calmos bairros de Coimbra.
Pedro Fernandes, Portugal
O apartamento está num sítio excelente para quem adora desporto como eu. Ao lado da espectacular piscina municipal, do pavilhão de desportos e “dentro” do Estádio da Académica 🙂
Edu Santos, Brasil
Gostei muito de morar no apartamento. O facto de ter segurança 24 horas e de estar ao lado do shopping é uma vantagem impossível de bater para quem veio apenas por um ano para Coimbra.
Bella Zimmer, Brasil
Razões profissionais levaram-me a viver em Coimbra cerca de 2 anos. A tranquilidade do local, as boas condições do apartamento, com estacionamento privativo, aliados à excelente localização, nomeadamente a proximidade ao centro comercial e complexo desportivo, permitiu organizar de forma prática o meu dia-a-dia e recordar como muito aprazível a minha estadia em Coimbra.
José Carlos Guerreiro, Portugal
Não poderia ter escolhido lugar melhor! Além da excelente localização e do fácil acesso a tudo – fica perto das principais ruas e avenidas, além de estar ao lado do shopping e do pavilhão de esportes -, o apartamento é muito bem decorado, aconchegante e tem uma energia ótima. E a proprietária, Vanessa, ainda me auxiliou em todas as questões práticas com muita simpatia.
Paula Bravo de Siqueira, Brasil
Estúdio mobilado e equipado, tornando o ambiente aconchegante e agradável. Também privilegia boa iluminação e vista muito bonita. Por estar localizado junto ao Alma Shopping, facilita o acesso à alimentação, compras, lazer e transporte de maneira segura. Minha estada por aqui deixou boas lembranças!
Maribel Feiten Motta, Brasil
Minha estadia durou um ano e foi espetacular. Localização excelente, bairro seguro e calmo. A proximidade com o Shopping e a Universidade são diferenciais. O apartamento é aconchegante e bem equipado, oferecendo o essencial para uma estadia tranquila e produtiva. Os proprietários são gentis e a contratação ocorreu de maneira simples.
Gustavo Leite Ribeiro, Brasil